PROJETO TÉCNICO DO CAMPO

PROJETO TÉCNICO DO CAMPO


Com uma demanda por alimento em forte expansão o agro se depara com o desafio de crescer produtividade com lucro e sustentabilidade para se produzir mais, assegurando a margem do negócio e realizando de maneira sustentável é necessário planejamento, tecnologia e conhecimento.  

Diante deste desafio tão importante, o Grupo SCM criou o projeto de assistência técnica ‘’Técnico do Campo’’ exclusivo para nossos clientes o projeto é muito mais do que uma simples orientação de produtos adquiridos pelos clientes, saiba por quê:

  • Nosso projeto possui profissionais altamente capacitados e focados em assuntos específicos, dividimos o departamento técnico em linhas, que são extremamente importantes para vencer o desafio!
  • Temos profissionais nas linhas de nutrição animal, linha de pastagem, linha agrícola e saúde animal. 
  • Para a fazenda atingir seus objetivos de produtividade é extremamente necessário que cada linha esteja fazendo muito bem seu papel na propriedade.
  • Falhar em um destas áreas técnicas impacta diretamente no resultado, por exemplo; não se implanta um rotacionado (pastagem) sem definir uma estratégia nutricional. Também não adianta nutrir bem se a questão sanitária não está segura.

Além disto, a integração lavoura-pecuária é a solução para reformas de pasto, pois além de corrigir solo realizamos a produção de matéria prima para nutrição, tudo está interligado!

 Temos um time completo, que sabe atuar no planejando, orientando e executando junto com nossos clientes, temos inúmeros casos de sucessos, dobramos e triplicamos produções com o projeto Técnico do Campo. Conte com nosso time de zootecnistas, técnicos agrícolas, médias veterinários e engenheiros agrônomos. 

O projeto também tem parcerias com consultores agro renomados nacionalmente que nos auxiliam na busca por soluções! Sobre o desafio de produzir, com lucro e sustentabilidade, a solução está no projeto ‘’Técnico do Campo’’.